22 de Setembro Dia Nacional sem Carros

“O mundo pertencedmsc às bicicletas.”

Mais do que nunca a bicicleta está na moda. A mesma representa um acessório, um estilo de vida, uma concepção ideológica e também uma força com enorme potencial promocional.

Hoje as grandes metrópoles do mundo já sentem um “alívio”, com a forte utilização deste veículo eco-friendly. De Copenhaga, na Dinamarca, a encabeçar a lista das 20 cidades mais utilizadoras de bicicletas, a Montreal no Canadá.

Nós na ADvert queremos potenciar o uso da bicicleta, ao mesmo tempo que usamos as nossas AdBikes como forma de entregar as mensagens das organizações aos públicos que lhes interessam. Nada melhor que poder andar na rua, subir um passeio, estacionar onde outros veículos não podem, entrar em espaços condicionados a humanos, e no final, nada poluir.

Felizmente a nossa mentalidade está a mudar. Estamos a compreender o que realmente quer dizer, sustentabilidade. Omã mapa As cidades portuguesas querem entregar este precioso benefício às gerações vindouras. Por isso temos assistido à construção de ciclovias, sensibilização por parte dos média, incremento das taxas para veículos que poluam mais, e em alguns casos a diminuição do tráfego.

Não espere mais, ande de bicicleta, cuide da sua saúde, do ambiente, e claro comunique connosco.

 

O melhor de dois mundos – Above-the-Line VS Below-the-Line

A comunicação above the line (ATL), ou por outras palavras, a comunicação de massas, tem inúmeras vantagens que condizem geralmente com proporção do seu custo. Temos o caso da imprensa, televisão, outdoors, rádio, cinema e internet.

A garantia que a comunicação ATL dá ao cliente é que a sua mensagem será vista e ouvida por muita gente.

Read more

ADvert marcou presença no GreenFest 2014

A sétima edição do maior evento de sustentabilidade do país, decorreu de 9 a 12 de Outubro no Centro de Congressos do Estoril e a ADvert esteve presente promovendo o seu conceito de comunicação ecológica 100% movida a energia humana. Read more

3 Passos Importantes para Pensar Fora da Caixa

 1º “Ter ideias é bom…”

Hoje em dia as organizações preocupam-se cada vez mais em reter talento e para isso é necessário haver ideias e muito criativas, se possível. Pois é essa disrupção que ajuda a acrescentar valor competitivo às organizações. Que o sucesso profissional dependa da relação entre as ideias e a conservação das mesmas escolhidas em inovações práticas. Que a inovação seja um produto da implementação das ideias rumo a um objectivo definido. Que a ideia seja sempre entendida como a matéria-prima da inovação. “Nunca ande pelo caminho traçado, pois ele conduz somente até onde os outros foram”. Read more

Impacto da Publicidade no Crescimento Económico

A análise dos dados estatísticos dos principais países industrializados mostra que o investimento em publicidade tem um efeito positivo sobre o crescimento económico.

Funciona como:

  • Estímulo do crescimento do consumo;
  • Aceleração e disseminação dos fatores de inovação;
  •  Promoção da concorrência e do dinamismo (inerente no sector da publicidade que por sua vez, aumenta a taxa de crescimento médio do PIB).

Enquanto os Gestores de Conta das organizações (Account managers), de uma forma geral tratam o assunto da publicidade como despesa, o mesmo deve ser considerado como investimento, um investimento específico, intangível.Quanto mais uma empresa divulga informações sobre os seus produtos ou serviços, mais probabilidade tem de vendê-los. Realizando maiores ou menores níveis de publicidade, que atinga uma expectativa, maior ou menor também, de vendas potenciais.

Read more

5 Razões pelas quais se deve Investir em Comunicação

Comunique, seja criativo e lembre-se que o negócio não consegue correr bem por muito tempo, sem investimento.

Read more

Publicidade em Bicicletas é ADvert – Marcas em Movimento

De Lisboa para Portugal nasceu  em Janeiro de 2014 a ADvert, empresa de publicidade 100% amiga do ambiente, que realiza publicidade em bicicletas. 

Logo ADvert Webpage

Fruto da ideia de quatro jovens empreendedores que pretendem comunicar marcas e eventos de forma criativa, disruptiva e com forte impacto visual.

Realizamos campanhas outdoor e indoor interagindo com o público-alvo, cativando consumidores através de uma simples mas directa acção publicitária.

Read more

Campanha Loja Tchicas – Moda e Estética

A ADvert teve como cliente uma típica PME na zona de Lisboa, teve como missão comunicar um espaço que reúne três vertentes de negócio, Clínica de Estética, Manicura e Moda e Acessórios.

Visitámos o espaço depois do contacto telefónico dos responsáveis. Esta pequena organização pretendia aumentar a notoriedade e a visualização da sua marca.

Read more